, destaquei anteriormente por que as comissões atléticas podem ser propensas a ações judiciais se realizarem testes negligentes de PED, o que permite que os truques deslizem rapidamente com as rachaduras.

Os testes aleatórios fora de competição captariam muito mais trapaceiros, mas também atrapalham muito mais eventos. Isso é prejudicial aos interesses econômicos daqueles que a receita do esporte, no entanto, a segurança não a receita deve ser a preocupação para os reguladores. Comentários recentes da compensação atlética do estado de Nevada mostram que essas prioridades podem não ser retas.

O Fora das Linhas da ESPN relata que o Dr. Timothy Trainor, consultando o médico do NSAC, “incentivaria a compensação de cinco membros contra a concessão de uma isenção de uso terapêutico a Belfort ou qualquer tipo de concorrente que anteriormente testou positivo para uma substância que aumenta o desempenho. “. Segurança muito primeiro certo? A compensação deve levar esses comentários a sério.

Não é tão rápido diz o presidente da Comissão, Francisco Aguilar. Fora das linhas, relata que Aguilar “advertiu, no entanto, que um teste anterior de medicamento falhado não é um desqualificador instantâneo, bem como Camisola Belga que qualquer tipo de solicitação de Belfort seria ouvido e tomado uma decisão pela Comissão completa de cinco membros, com a contribuição de Trainor. ” Isso é verdade, um teste de medicação com falha não é uma barreira automática a uma terça, no entanto, o teste legal para uma terça é quase intransponível se o NSAC estiver em conformidade com suas regras.

Então, que outras prioridades estão na mente de Aguilar? Supostamente dinheiro. As notas do post:

Aguilar afirmou que dependeria das informações fornecidas pelo médico da Comissão, no entanto, que ele entraria em qualquer tipo de discussões com uma mente aberta e também ciente do valor da luta pelo título em Camisola Villarreal CF Nevada, bem como a relutância em perder o dia de pagamento em potencial para mais um estado. “O efeito de avanço econômico para o estado pode ser enorme”, disse ele.

Como ponto de fato, Aguilar afirmou que o UFC foi transferido para o Fundo Geral do Estado, quase US $ 500.000, apenas em vendas de ingressos, bem como impostos de pay-per-view da luta pelo título Weidman-Anderson Silva, 28 de dezembro. O número de impostos de todos os cartões de luta no ano passado foi muito mais de US $ 5 milhões, disse ele. O efeito estimado não-gaming no local que hospeda uma luta pelo título de boxe (nenhum número é entendido para o MMA) excede US $ 11 milhões, de acordo com funcionários da convenção de Las Vegas.

O cinismo é uma coisa, no entanto, as admissões definitivas de receita que desempenham uma função no licenciamento, bem como as decisões da terça -feira, seriam extremamente prejudiciais em litígios.

A segurança é, legalmente, a principal preocupação da compensação atlética, bem como para a prova de que você pode apenas olhar para a publicação de tarefas do Diretor Executivo do NSAC, que mantém “a remuneração atlética administra as leis estaduais, bem como os regulamentos … regendo o combate desarmado para a segurança de o público, bem como para garantir a saúde e o bem -estar, bem como a segurança dos competidores. ”

Sim, o efeito econômico positivo dos eventos de alto perfil é uma realidade, no entanto, as comissões atléticas seriam inteligentes em não prestar atenção a isso, além de manter seu foco na segurança combatente onde ela pertence. Não fazer isso pode levar a litígios caros e também se o dinheiro é uma preocupação de que o NSAC se arrependeria de descobrir esta lição da maneira difícil.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

O Tennessee seria inteligente para ter em mente a segurança em relação ao lucro de 25 de fevereiro de 2015 em “Tennessee Combat Sports Law”
Responsabilidade de compensação atlética, bem Camisola Real Madrid como testes negligentes de pedidos em 16 de fevereiro de combate em 16 de fevereiro de 2014 com 10 comentários
Detrração do Doping do UFC 183 – Algumas preocupações cruciais para o NSACFEBROUBO de 2015 em “Doping”