No último julgamento de pirataria de esportes de batalha, os motivos de julgamento foram publicados recentemente pelo Tribunal Distrital dos EUA, D. Carolina do Sul, Divisão de Florença, ordenando a No geral, de US $ 9.510 em danos e custos a serem pagos pela pirataria de Mayweather v. McGregor.
Na situação recente (Joe Hand Promotions, Inc. v. Cave Dwellers LLC), o acusado Camisola Atalanta BC exibiu o cartão de pagamento por visualização de boxe sem comprar os direitos industriais de subsistência que lhes permitem fazê -lo. A despesa teria sido de US $ 3.700. O acusado também cobrou uma cobertura aos clientes que foram ver a luta.
O demandante adquiriu julgamento inadimplente de US $ 5.000 em danos legais de US $ 2.500 em danos aprimorados, além de acusações de advogados e custos. Ao atingir esse distrito de avaliação de danos, o juiz Bryan Harwell forneceu o cumprimento dos motivos:
Após a consideração do pedido do Autor para julgamento final, o memorando de pontos, bem como as autoridades em apoio, bem como as evidências, as alegações de dados e as autoridades apropriadas, o Tribunal conclui que o autor estabeleceu que é um prejudicado Celebração sob a Lei Federal de Comunicações, 47 U.S.C. §§ 553, bem como 605, bem como Camisola Fluminense a Lei de Direitos Autorais, 17 U.S.C. O § 101, bem como reconhece a eleição do autor para buscar danos estatutários apenas sob 47 U.S.C. § 605. O tribunal também conclui que tem jurisdição sobre o assunto, bem como as celebrações dessa ação; Que os réus cave os moradores da LLC, bem como Joseph M. Stocco (a seguir “réus”) falharam em responder ou proteger, conforme previsto pelas regras federais de procedimento civil em conformidade com o serviço apropriado; Em virtude de sua inadimplência, as alegações na queixa original do autor são consideradas admitidas contra os réus; Que os réus exibiram o circuito fechado, Floyd Mayweather, Jr. vs. Conor McGregor Broadcast, incluindo todas as lutas de Undercard, bem como toda a transmissão de televisão, organizada para 26 de agosto de 2017, sem autorização da Autor; O fato de o registro mostrar que a taxa de visualização pública industrial foi de US $ 3.700,00 para assentos de 0 a 100, bem como o Camisola AC Milan investigador do demandante, Gordon Mooneyhan, observou 39 patronos nas instalações dos réus com uma capacidade de 60 patronos, bem como as instalações dos réus tinham Várias televisões mostrando a luta, além de cobrar US $ 20,00 por pessoa cobrem cobrança; bem como as ações dos réus eram voluntárias, bem como para funções de vantagem industrial direta ou indireta ou ganho monetário pessoal. Portanto, danos extras são garantidos nesta ação. Exercitando sua discrição, além de pensar sobre os registros do demandante, os danos legais de US $ 5.000,00, da Court Awards de US $ 2.500,00 com base na violação voluntária dos réus, acusações de advogado no valor de US $ 1.500,00, além de custos no valor de US $ 510,00.
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Assim:
Como carregar …
Relacionado
US $ 9.350 em danos ordenados para Mayweather v. Pacquiao Industrial PiracyJune 19, 2018in “Piracy”
Mayweather v. Pacquiao pirataria leva a US $ 30.000 julgamento judicial de 17 de janeiro de 2019 em “pirataria”
US $ 60.000 em danos sugeridos para a pirataria de Mayweather vs McGregoraGust 7, 2018in “Piracy”