Adicionando ao arquivo de estudos de segurança esportiva de combate deste site, um estudo recente foi publicado no Journal of Primary Prevention, avaliando a frequência de lesões e os tipos de brasileiros do brasileiro Jiu Jitsu, judô e artes marciais mistas.

No estudo, intitulado Jiu Jitsu, judô e lesões de artes marciais mistas que se apresentam aos departamentos de emergência dos Estados Unidos, 2008-2015 Os autores, como o título sugere, avaliaram dados dos EUA para esses vários esportes por um período de 8 anos. Os autores observaram que “cepas e entorses eram os diagnósticos mais comuns para os participantes do JPJ e do judô, enquanto as abrasões/contusões foram as lesões de MMA mais tipicamente diagnosticadas”. e que “a maioria das lesões por JPJ e judô ocorreu durante a luta não competitiva, enquanto muitas lesões no MMA ocorreram durante a competição. ”

O resumo completo é o seguinte:

Pesquisas limitadas analisaram sistematicamente lesões resultantes de Jiu Jitsu brasileiro (BJJ), judô e artes marciais mistas (MMA), especialmente quando comparadas Camisola Southampton FC a artes marciais muito mais conhecidas ou estabelecidas. Esses três esportes combativos diferem substancialmente em relação a suas diretrizes e técnicas. O BJJ enfatiza o posicionamento e a submissão do solo, o Judô recompensa jogando um oponente nas costas com a finalização do final da partida, e o MMA enfatiza derrubar ou forçar a submissão do oponente. Analisamos lesões, entre pessoas de qualquer Camisola Club Tijuana idade, experimentadas pela participação em JPJ, judô e MMA. Analisamos dados da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos (EUA) Sistema Nacional de Vigilância de Lesões Eletrônicas para criar estimativas de lesões apresentadas aos departamentos de emergência dos EUA (eds). Comparamos perfis de lesões entre esportes, incluindo números estimados de lesões, site, tipo e mecanismo. A participação em JPJ, judô e MMA resultou em cerca de 39.181 lesões que se apresentaram aos EDs dos EUA de 2008 a 2015. As cepas e entorses foram os diagnósticos mais comuns para os participantes do JPJ e do judô, enquanto as abrasões/contusões foram as lesões de MMA mais diagnosticadas. Ser atingido resultou na maioria das lesões nos três esportes. A cabeça era a região corporal mais ferida para o JPJ e o MMA, enquanto a perna era a região corporal mais ferida para o judô. Finalmente, ocorreu a maioria das lesões por JPJ e judô durante a luta não competitiva, enquanto muitas lesões no MMA ocorreram durante a competição. Nosso estudo contribui para a literatura limitada que examina lesões de JPJ, Camisola Bayern Munich judô e MMA usando dados de uma amostra de probabilidade e é um passo inicial para entender a preocupação nacional da lesão da participação nesses esportes. Dada a quantidade e gravidade das lesões sofridas pelos participantes, são necessárias pesquisas adicionais para avaliar o risco de participação e a eficácia das intervenções, como equipamentos e tapetes de proteção pessoal aprimorados, como implica para evitar lesões que ocorrem normalmente.

Anúncio

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Revisão do estudo-Os participantes do MMA enfrentam 22% -28% na lesão na competição RateAugust 20, 2016 em “Estudos de Segurança”
Estudo – MMA tem maior taxa de lesões entre os esportes de combate em 20 de novembro de 2015 em “Estudos de Segurança”
Estudo publica em profundidade discussão sobre o Sports Strangulul Safetymay 9, 2022in “Estudos de Segurança”