Olá! Acabei de passar o dia na Disneylândia com meu irmãozinho. Temos passes anuais e não poderei renovar o meu no próximo ano, então quero tirar proveito disso enquanto posso! Sei que você provavelmente está ocupado com a vida e a escola, o trabalho, comendo e correndo e tudo mais, então vou compartilhar os destaques.

As decorações de Natal estão na Disneyland e na CA Adventure! Tudo é tão festivo e feliz. Eu amo isso.
Meus vídeos mais atuais

Eu tenho um teste covid-19
Obter um teste de coronavírus – como funciona, como é, minha experiência e muito mais. Eu recebi o teste padrão e Ben obteve o teste rápido CoVID-19.

Mais videos

00:00
08:21
05:16

Meu irmão “pequeno” tem 5’10 “. Não é tão pouco! Mas ele ainda não pode dirigir, então ainda posso escolher a estação de rádio.

Começamos na Disneylândia e pegamos um pouquinho do desfile a caminho da aventura da Califórnia.

Fomos na Torre de Terror de Hollywood. Vá grande ou vá para casa! É assustador Camisola Uruguaia e incrível. Eu não percebi que já faz tanto tempo, considerando que fiz isso.

Então, voltamos para a Camisola Seleção Inglesa de Futebol Disneylândia para entrar na mansão mal -assombrada com nossos passes rápidos. Tudo está decorado para o Natal com um pesadelo antes do tema do Natal. Eles mudam muito o passeio, por isso é divertido ver todas as atualizações de férias a cada ano.

Eu me sinto absolutamente no espírito do feriado agora! Deixe a música de Natal e a gemada começar !!

Eu fiz Matt um caramelo salgado Churro na saída e eles nos deram dois!

Quando o destino lhe entrega um churro, você aceita.

Aumente as milhas check -in

Hoje de manhã (antes de toda a diversão da Disneylândia), cheguei à academia para uma sessão de treinamento de força. Foi uma ótima classe. Sempre que alguém pergunta sobre o meu treino, digo: “Ela simplesmente não perde meu tempo!” relacionado ao instrutor. Ela absolutamente vale a pena aparecer porque sei que tenho um bom treino.

O que você está fazendo para treinar hoje?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Fotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotel de cassino em Paris e os melhores alimentos e coquetéis. Quick TR

Aumente as Miles 2021 – desafio de corrida complementar

Desafio de corrida de cortesia 2021. Pilha nas milhas para corredores de todos os níveis. Obtenha o calendário imprimível e o planejador de refeições

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viagens e viagens de praia de verão. Blog da Florida Run e

Precisa conhecer idéias antes de ir para a Disneylândia

Precisa conhecer idéias antes de Camisola Real Sociedad ir para a Disneylândia 2021. Políticas e informações de reabertura da Disney para ter o melhor dia com

3 perguntas e lista de cartões de férias

Eu adoraria adicioná -lo à minha lista de cartões de férias! Se você estiver interessado, preencha este formulário. Observação: Esta é uma nova lista.

10 melhores fotos da maratona de Boston dia 1 dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de chegada, corrida e hotel. Raça BAA 5K e encontre