Greg Abbott anunciou que a Força -Tarefa do Texas sobre Segurança de Concertos divulgou seu relatório final, que inclui recomendações e métodos para garantir que a segurança dos concertos na estrela solitária Estado. O governador Abbott lançou a Força -Tarefa em 10 de novembro em ação para a catástrofe no Astroworld Festival, em Houston, que matou 10 espectadores e feriu mais de 300. A força -tarefa é liderada pelo diretor do Escritório de Música do Texas, Brendon Anthony, e consiste em especialistas em segurança, aplicação da lei, incêndio Lutadores, agências estaduais, líderes da indústria da música e outros. A Força-Tarefa realizou várias reuniões e discussões individuais para examinar a segurança dos concertos e desenvolver maneiras de melhorar a segurança em eventos de música ao vivo no Texas.

O professor Gil Fried, que é editor -chefe de instalações esportivas e da lei, estava entre os que serviram na força -tarefa.

Entre as Camisola Valencia recomendações e descobertas, o Texas Music Office anunciou a criação de um guia de produção de eventos on -line que pode ser facilmente promovido e acessado no site do Texas Music Office. Esse recurso centralizado delineará e incentivará as recomendações de melhores práticas e servirá como uma loja única para os promotores acessarem os requisitos legais existentes.

“Agradeço à Força -Tarefa do Texas pela segurança do concerto por seu compromisso com a segurança de todos os espectadores e por sua colaboração com as partes interessadas neste relatório crítico”, disse o governador Abbott. “As recomendações, descobertas e opções aprofundadas neste relatório ajudarão o estado do Texas a interromper outra catástrofe como a do Astroworld Festival de acontecer novamente.”

As reuniões do Camisola FC Tokyo grupo e discussões individuais produziram recomendações relacionadas aos seguintes temas:

Comando e controle unificados no local (UCC): a força-tarefa apóia fortemente o requisito que os promotores de eventos descobrem quais EMs, incêndio e agências policiais responderiam a uma chamada do 911 no local de seu evento e que essas agências seriam empregadas como Membros da UCC.

Permissão: A Força -Tarefa recomenda fortemente que os eventos de coleta de massa permitidos pelos municípios devem seguir diretrizes de permissão e melhores práticas para áreas não incorporadas detalhadas no estatuto do estado. A Força -Tarefa também recomenda que as Camisola RB Leipzig autoridades locais parem o programa quando se descobre que um evento foi organizado sem uma permissão ou violou os limites da licença emitida. Além disso, a Força -Tarefa recomenda a implementação de um tema de permissão universal e que qualquer tema inclua uma lista de verificação padronizada para juízes do condado responsável pela emissão de licenças.

Treinamento: O Guia de Produção de Eventos incluirá uma lista de recursos de treinamento robustos para promotores, funcionários e socorristas para exercícios de passo a passo, briefings de segurança, árvores de comunicação, gatilhos e respostas e muito mais.

Planejamento com avaliação de riscos: a Força -Tarefa recomenda um código de conduta de participantes do concerto que deve fazer parte do processo de emissão de bilhetes e deixar claro quais comportamentos causarão ejeção. A força -tarefa também recomenda que os locais se comuniquem com outros representantes do local que já hospedaram o artista antes. Os promotores de eventos devem fazer parceria com artistas para incentivar a segurança, considerando que as mensagens do artista podem ser exclusivamente persuasivas para os fãs. Além disso, o Guia de Produção de Eventos incluirá as melhores práticas para design de eventos e controle de multidões.

Recursos centralizados: O Guia de Produção de Eventos sediará a grande coleção de documentos de recursos que informarão que muitas das recomendações da Força -Tarefa.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail