, muitos funcionários Camisola Cruz Azul do departamento atlético acreditam no que estão ouvindo com a mídia dos negócios farmacêuticos que estão expedindo suas ações e o governo orando por um milagre .
Uma vacina está chegando ou assim, a teoria vai. No mínimo, as instituições podem encenar o atletismo na primavera. Ou eles podem?
Existem realmente duas partes na questão. Primeiro, quando uma vacina estará pronta? Segundo, quando pode ser distribuído? bem como enquanto uma vacina pode ser preparada no inverno. A segunda preocupação é muito mais difícil de responder, principalmente, fornecendo a exigência de garantir dezenas de milhões de pessoas em risco, como profissionais de saúde e assistência médica, idosos e também com co-morbidades. Os estagiários da faculdade estão destinados ao outono muito longe dessa lista.
Jesse Goodman – ex -cientista -chefe da comida e administração de medicamentos – disse ao Atlantic () na semana passada Camisola Yokohama F. Marinos que ““ Mesmo quando uma vacina é introduzida, acredito que teremos vários meses de infecção considerável ou pelo menos perigo de infecção para olhar para o futuro. ”
Os estagiários da faculdade não serão vacinados até o final da primavera, o mais cedo possível
A questão está na logística da implementação de um programa de vacinação. Normalmente, um exército de pessoas deve ser treinado para administrar a vacina, o que não é pequeno feito. Além disso, algumas vacinas “exigem duas doses; Os primeiros primos, o sistema imunológico, permitindo que o segundo causasse uma resposta imune mais forte ”, segundo o Atlântico. Então, também há dificuldades em relação ao armazenamento da vacina.
Como destacado acima, delinear quem a princípio recebe a vacina é uma proposta lotada. Emily Brunson, antropóloga da Texas, especifica a Camisola Olympique Marseille Universidade que estuda vacinas observou que “existem muitos métodos que as coisas podem ser mal interpretadas”. A revista acrescentou que “durante uma escassez preliminar, essas decisões podem parecer injustas-principalmente, desde que as tensões semeadas no início da pandemia quando as ricas e os populares estavam recebendo testes covid-19 enquanto pessoas comuns estavam sendo recusadas em clínicas . ”
Os atletas universitários, que estão sendo progressivamente tratados como atletas especializados, passando para a frente da linha? É improvável.
“Apesar de todas as incertezas que ficam à frente para uma vacina covid-19, vários profissionais estavam prontos para fazer uma previsão”, continuou a revista. “Acredito que a preocupação que é simples de responder é: esse vírus vai embora? Assim como a resposta a isso é, não, afirmou Ruth Karron, diretor do Centro de Pesquisa de Imunização da Universidade Johns Hopkins. O vírus já é tão bem -generalizado. Uma vacina ainda pode aliviar casos graves; Pode facilitar muito o CoVID-19 online. (Mas) o vírus provavelmente está aqui para ficar. ”
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail